Seguro de Vida Individual e Familiar
- Home
- Seguro de Vida Individual e Familiar
Cuidando do que é importante, hoje e sempre. Seguro de Vida
Seguro de Vida
Individual
Contratar um Seguro de Vida Individual é muito mais do que adquirir um produto apenas para momentos extremos. É uma maneira de ter mais qualidade de vida e segurança, tanto para você, quanto para o seu patrimônio.
O Seguro de Vida Individual é um investimento importante que também oferece benefícios que podem ser usados ainda em vida, como auxiliar em casos de doenças graves ou invalidez. Alguns ainda oferecem reembolso de despesas médicas, hospitalares e até mesmo odontológicas, desde que tenham sido geradas devido a algum acidente coberto pelo seguro.
Além disso, o Seguro de Vida Individual é totalmente moldado de acordo com o seu padrão de vida. Isso permite ao titular definir a cobertura com o valor que considera adequado para garantir a manutenção das suas necessidades e a dos seus dependentes. Dessa forma, você tem a garantia de que poderá contratar o plano ideal para a sua realidade e terá a certeza de que a indenização será equivalente ao seu padrão financeiro.
Garanta mais tranquilidade e segurança para você e sua família. Contrate um Seguro de Vida Individual. Nós te ajudamos a encontrar o melhor para você!
Tire sua dúvidas Perguntas
Perguntas
Frequentes
Quem pode contratar um seguro de vida? Existe limite de idade?
Depende da seguradora. A maior parte costuma aceitar titulares com até 65 anos.
Quais as coberturas do seguro de vida?
As garantias dependem do produto contratado. Na cobertura básica, o seguro cobre apenas a morte (natural ou acidental) do titular. Porém, existem coberturas adicionais que podem ser contratadas também.
Quanto custa um seguro de vida?
O cálculo do valor depende das coberturas contratadas, do capital segurado (valor que os beneficiários irão receber em caso de sinistro) e também da idade do titular no momento da contratação.
Cuidando do que é importante, hoje e sempre. Seguro de Vida
Seguro de Vida
Familiar
Seguro de Vida é sinônimo de precaução. Graças a ele, é possível ter estabilidade em quaisquer circunstâncias, como doenças e acidentes. Um Seguro de Vida Individual acaba não resguardando totalmente a sua família. E por isso que existe a possibilidade de se fazer um Seguro de Vida Familiar.
Um Seguro de Vida Familiar oferece coberturas diversificadas e a possibilidade de estender alguns benefícios para o cônjuge, garantindo uma maior proteção e segurança para os seus filhos já que, caso algo aconteça a um de seus pais, eles terão todos os recursos necessários para não passar dificuldades.
As coberturas possíveis do Seguro de Vida Familiar variam de acordo com as necessidades de quem o contrata. A depender das demandas e preferências de cada família, é viável se valer das coberturas adicionais, que trazem ainda mais proteção para todos os envolvidos.
Traga mais segurança e tranquilidade para toda sua família. Contrate um Seguro de Vida Familiar e fique sossegado em relação ao futuro. Não se preocupe: nós te ajudamos a encontrar o melhor seguro para você de acordo com todas as suas necessidades.
Tire sua dúvidas Perguntas
Perguntas
Frequentes
Quem pode ser beneficiado?
O contratante tem o direito de escolher livremente os beneficiários do seu seguro de vida. Pode ser tanto o cônjuge quanto os filhos ou familiares. A indenização, em caso de necessidade, sempre será paga aos beneficiários indicados na apólice do contrato. Isso vale para os nomes especificamente mencionados, sendo eles ou não familiares diretos do segurado.
O que acontece se não houver beneficiário no contrato?
Quando há a falta de indicação de segurados, segundo o artigo 792 do Código Civil, metade do capital é pago ao cônjuge (judicialmente não separado) e a outra metade é destinada aos herdeiros do contratante.
Como saber se devo contratar um Seguro de Vida Familiar?
Um seguro de vida não é, necessariamente, indicado para todas as pessoas do mundo. Mas existem duas perguntas que você pode se fazer para saber se essa condição se aplica a você: existem outras pessoas que são financeiramente dependentes de mim? No caso da minha ausência, essas pessoas ficariam bem amparadas?